Código Fonte – Controle de Estoque

Controle de estoque

O post – Código Fonte – Controle de Estoque representa  as versões do código fonte do sistema de controle de estoque que esta sendo desenvolvido no curso Desenvolvendo um sistema de controle de estoque no Visual Studio C# com banco de dados SQL Server. O curso tem como objetivo ensinar detalhadamente o desenvolvido de um sistema de controle de estoque em três camadas utilizando o linguagem C# (Visual Studio) e o Banco de dados SQL Server. O sistema terá cadastro de clientes, fornecedores, categorias, subcategorias, produtos, tipo de pagamento, unidade de medida, compra, venda, rotinas de backup e relatórios.

Acesse o post – Desenvolvendo Um Sistema De Controle De Estoque No Visual Studio C# Com Banco De Dados SQL Server – Três Camadas – Parte 1 e aprenda a desenvolver um sistema completo de controle de estoque.

Código Fonte – Controle de Estoque

Código fonte do sistema de Controle de estoque até a vídeo aula 74.

Código Fonte do sistema

Código fonte do sistema de Controle de estoque até a vídeo aula 45.

Código Fonte do sistema

Código fonte do sistema de Controle de estoque até a vídeo aula 35.

Código Fonte do sistema

 

Assista as próximas aulas no post – Desenvolvendo um sistema de controle de estoque no Visual Studio C# com banco de dados SQL Server – Três camadas – Parte 2

3 Comments on "Código Fonte – Controle de Estoque"

  1. Professor Danilo, este curso tem sido o melhor de todos que alguma procurei na internet. É quase impossível pensar que este curso é totalmente gratuito com conteúdos que muitas vezes nem sequer os cursos pagos conseguem transmitir abordar. Deus queira que continues assim com este gesto nobre e excelente de partilhar os teus preciosíssimos conhecimentos. Muito obrigado mesmo.

  2. Devo confessar ainda que é consigo que estou aprendendo verdadeiramente a Programação Orientada a Objectos.

  3. Parabéns pelo excelente material, claro doou seu tempo nele e deu a todos um presente.
    Obrigado.

Leave a comment

Your email address will not be published.